Velas acesas: Agora: 500 Até hoje: 206857

Em muitas igreja havia um cépito para doações com o nome de "O pão dos pobres" ou "Pão de Santo António". Pedia-se uma graça e se depositava a doação. Ou, simplesmente, se colocava a doação para socorrer aos necessitados e promover a devoção a Santo António.

Podes também depositar aqui a tua doação, em teu Oratório Virtual. Santo António ouvirá as tuas súplicas.

Teu email
Endereço de correio eletrônico inválido.

Teu nome

Sobrenomes

Este campo é obrigatório.

Por favor, utilize somente letras e números.

É necessário aceitar.

Informações para pagamento

Importância (Euros)
Valor inválido.

Confirmação
Escolha a forma de pagamento de sua preferência:

Número do cartão

Ano de vencimento

Mês de vencimento

Código de Segurança

debe contener 16 números campo obrigatório campo obrigatório debe tener 3 números

Graças a doações como a tua a obra de EL PAN DE LOS POBRES pode fazer no ano passado:

• 56.862 euros distribuidos em limosnas para los pobres.
  • 17.382 euros recaudados para socorrer a Conventos de Religiosas y Parroquias necesitadas.
  • 92.676 euros distribuidos en estipendios de Misas.
  • Se ha venido ayudando a 40 sacerdotes necesitados, con los estipendios de Misa, y se han celebrado un total de 6.241 Misas ordinarias, 52 Novenas y 94 Misas Gregorianas (2.820 Misas).
  • En la sección “Gracias alcanzadas” de la revista, se han publicado miles de agradecimientos a San Antonio de Padua.